KURICA AMBIENTAL

cliente-kurica-ambientalA Kurica Ambiental é uma empresa londrinense que oferece soluções completas para o transporte, tratamento e destinação correta de resíduos sólidos.

Serviços:

  • Coleta Domiciliar e de Grandes Geradores;
  • CTR Construção Civil;
  • CTR Grandes Geradores;
  • CTR Podas de Galhos;
  • CTR Industrial;
  • CTR Resíduos de Saúde.

As centrais de tratamento de resíduos, como a Kurika, têm o objetivo de receber, tratar, reciclar e dar destinação final a uma variedade enorme de resíduos. Gerenciar esta atividade é extremamente complexo uma vez que envolve grande quantidade de requisitos legais e aspectos ambientais a serem observados.

A Master Ambiental tem auxiliado a CTR Kurica Ambiental nesta missão, buscando a completa adequação ambiental da empresa em todas as suas unidades operacionais como a Central de Compostagem, Vala de Rejeitos, Central de Triagem de Resíduos de Grandes Geradores, Central de Britagem de Resíduos de Construção Civil.

A segurança ambiental de uma Central de Tratamento de Resíduos permite que todo o ciclo que envolve o gerenciamento de resíduos seja completo, pois oferece uma solução economicamente viável e ambientalmente segura para destinação de resíduos de grandes geradores, além de promover a implantação de uma política pública que responsabilize os grandes geradores pelos seus resíduos.

A Master Ambiental realizou e realiza os seguintes serviços para Kurica Ambiental:


Saiba mais sobre a Consultoria da Master Ambiental