Inovação na construção civil é tema de encontro nacional em Londrina

Master Ambiental participa do evento com stand próprio nesta quinta e sexta-feira

 construção civil Nessa quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de setembro, acontece em Londrina a quarta edição do Encontro Nacional para Inovação na Construção Civil 2012 (Eninc), no Parque Governador Ney Braga, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte Paraná (Sinduscon) em parceria com a Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae).

No evento, profissionais e empresários da construção civil de todo o país discutirão o cenário atual da construção civil, com foco na inovação e também na sustentabilidade.

A programação inclui temas como as tendências econômicas e políticas do setor da construção, sustentabilidade, inovações no design e na construção civil.

Participarão das palestras e conferências expoentes da área internacionalmente conhecidos, dentre eles o arquiteto Masa Noguchi, do Japão, o designer Vito di Bari, da Itália, o arquiteto e urbanista Carlos Leite, o consultor econômico e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega e o chefe de Relações Internacionais da Building Research Establishment-BRE Orivaldo Barros, do Reino Unido.

Além das palestras e conferências, o encontro também inclui exposição com stands, entre eles, o da Master Ambiental. De acordo com Pablo Melo Fajardo, gestor de novos negócios da empresa, no stand da Master Ambiental, os participantes poderão conhecer os serviços prestados pela consultoria relacionados ao ramo da construção.

“Buscar soluções sustentáveis para o segmento da construção civil é um dos objetivos da Master Ambiental”, destaca Fajardo. Dentre os principais serviços prestados, será apresentada a certificação de prédios verdes, dentro da linha de atuação em construções sustentáveis.

“A importância do Eninc reside na expansão da construção civil como atividade econômica que não para de crescer no país e, ao mesmo tempo, como atividade que gera impactos ambientais, que precisa cada vez mais de soluções de inovação”, analisa Fajardo.

As inscrições para o encontro são realizadas por meio do site www.enindolondrina.com.br. Mais informações pelo e-mail eninc@sinduscon-nortepr.com.br ou pelo telefone (43) 3027-5858. Para estudantes universitários e associados do Sinduscon Norte ou empresas com projetos Sebrae a taxa é de R$125,00. Já para o público e demais profissionais, o valor é de R$200,00.

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários