Economia verde é a tendência, você já está engajado?

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Master Ambiental destaca o tema oficial da ONU: Economia verde: ela te inclui?

economia verde

Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente, às vésperas da  Rio +20, com a sede oficial no Brasil.  Declarado oficialmente pela ONU, desde a Conferência de Estocolmo em 1972, o dia 5 de junho é a data  utilizada nos mais diversos cantos do mundo para espalhar a conscientização sobre a preservação ambiental.

Promovidos por empresas, governos, ongs, são inúmeros os eventos que marcam a data pelo país. Mas,  é claro, todo dia é momento para se preocupar (e agir) para cuidar melhor do planeta. É disso que depende o futuro: mudanças de atitudes.

Por isso, a Master Ambiental, empresa de consultoria cuja missão é atuar para o desenvolvimento de soluções inovadoras capazes de promover o crescimento econômico com respeito ao meio ambiente, convida a todos para essa reflexão.  tema oficial eleito para a ONU é: “Economia Verde: Ela te inclui?“.

O termo “economia verde” traduz uma economia de três pilares: é de baixo carbono, eficiente no uso dos recursos naturais e promove inclusão social.

Pense nisso!

E um Dia Mundial do Meio Ambiente de atitudes para todos nós!

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários