Novo site da Master Ambiental traz mais eficiência e dinamismo

O layout foi otimizado com segmentação de conteúdo e usuários contam com chat online

 eficiência e dinamismoUtilizar a internet como estratégia dos negócios é cada vez mais importante para empresas, nos mais diferentes ramos. Para a consultoria ambiental, isso não é diferente e por isso o site da Master Ambiental está de cara nova, com o objetivo de satisfazer o público seguindo as tendências mais modernas da comunicação digital.

O responsável técnico da Master Ambiental, engenheiro Fernando de Barros, conta que a preocupação em investir na comunicação digital surgiu há cerca de um ano, com a consultoria de uma empresa especializada em marketing digital. A partir de então, “a Master faz investimentos constantes na área”, revela.

O novo layout busca facilitar o acesso do internauta interessado em informações ambientais. A leitura pode ser mais rápida e o sistema de busca mais eficiente. A página inicial do site transmite dinamismo e proporciona uma visão geral do conteúdo exposto, indicando o melhor caminho conforme o objetivo de cada internauta.

Para André Vilalta, da agência Ômega 7 Comunicação Digital, responsável pelo novo layout, “atualmente a informação online deve ser direta e limpa, mas o conteúdo precisa ser bem elaborado”. Ele complementa que o visual atrativo é essencial na porta de entrada dos sites. “Um bom site consegue comunicar o que a empresa faz e como pensa já na página inicial”, revela Vilalta.

Além de divulgar conteúdos institucionais com os serviços e projetos da empresa, o site da Master também destaca materiais relevantes à área ambiental. O conteúdo, constantemente atualizado por equipe de comunicação própria da Master Ambiental, está segmentado em “Notícias da Master”, que divulga informações de caráter institucional, “Meio Ambiente em Dia”, composto por artigos dos profissionais da equipe com visão aprofundada sobre temas ambientais, e o “Fique por dentro”, que destaca as principais notícias veiculadas em outros meios.

A integração com o público se concretiza com o atendimento online, que busca tirar as dúvidas dos internautas com agilidade. Além disso, a velocidade de acesso e a funcionalidade do site em diferentes navegadores também foram valorizados por Vilalta.

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários