A meta da sua empresa é publicar o Inventário de GEE no ciclo 2019 do Programa Brasiliero GHG Protocol?

Fique atento, o prazo para adesão para publicação encerra em abril

O Registro Público de Emissões é uma plataforma de publicação dos inventários de emissões de gases de efeito estufa (GEE). Para publicar os resultados das emissões, as organizações precisam se tornar membros do Programa Brasileiro GHG Protocol, coordenado pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV – EAESP (FGVCEs).

O GHG Protocol é o método mais utilizado no mundo para cálculo das emissões de Gases de Efeito Estufa – GEE, aqueles que emitidos em excesso pelas atividades humanas são os causadores das Mudanças do Clima.

Com o Registro Público de Emissões, é possível  consultar os resultados dos inventários de emissões das  organizações participantes, que aderem de forma voluntária ao Programa.

Uma ação que objetivamente colabora para a sustentabilidade é começar a quantificar as emissões de GEE da organização. Publicar os resultados no Registro Público de Emissões traz visibilidade e reconhecimento para ação.

Para o ciclo 2019, o Programa já divulgou seu cronograma. O prazo para adesão para publicação do inventário de GEE no Registro Público de Emissões vai até abril.

A Master Ambiental possui equipe preparada para elaborar os inventários e também oferece apoio técnico para a publicação dos inventários no Programa.

Tire suas dúvidas, entre em contato e peça um orçamento. Clique aqui para entrar em contato.

 

 

 

Comentários