Mestrado em Engenharia Ambiental

Inscrições para primeira turma

Engenharia AmbientalNo período de 04 de Junho a 13 de Julho de 2012, estarão abertas as inscrições para o Mestrado em Engenharia Ambiental. O programa é uma parceria dos Câmpus Apucarana e Londrina. As aulas começam dia 10 de setembro.

O objetivo do curso é formar profissionais que possam promover o avanço do conhecimento científico e tecnológico na área de Engenharia Ambiental, capacitados para o exercício de atividades de pesquisa, ensino e desenvolvimento de práticas atualizadas na solução de problemas ambientais.

São 12 vagas em duas áreas de concentração: Saneamento Ambiental e Poluição do Ar e Processos Atmosféricos. O mestrado foi aprovado pela CAPES no final do ano passado, com conceito 3.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, na UTFPR – Câmpus Londrina, Av. dos Pioneiros, 3131. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio, via SEDEX, com data de postagem até 12 de Julho.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo fone (43) 3315-6117 , ou pelo e-mail ppgea-ld@utfpr.edu.br, ou ainda na página do curso:
http://www.ld.utfpr.edu.br/ppgea.

Fonte: www.utfpr.edu.br/londrina

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários