Inscreva-se em uma pós ambiental na UFPR com desconto!

news-pecca-ORIGINAL_siteAo se inscrever em uma das pós-graduações da PECCA/UFPR, fale que ficou sabendo por meio da Master Ambiental e ganhe 15% de desconto!

A Universidade Federal do Paraná – UFPR, juntamente com o Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias – PECCA, apresentam para 2016 seus cursos de Pós Graduação à distância.

Os cursos são destinados às áreas florestais, ambientais e do agronegócio e dispõem do conhecimento de professores, na sua maioria, doutores e pós-doutores atuantes no mercado de trabalho.

A certificação é pela UFPR com reconhecimento do Ministério da Educação – MEC, tendo a mesma validade e direitos dos cursos presenciais.

Assim o futuro aluno tem a possibilidade de obter um certificado com a marca e peso de uma das universidades federais mais antigas e prestigiadas do país, que compreendeu as necessidades desse novo século e sabe que o tempo é algo tão precioso, por isso decidiu não se limitar as paredes das salas de aulas, disponibilizando para aqueles que querem dar um salto em suas carreiras a oportunidade de estudarem quando e onde puderem.Priorizando a interatividade entre aluno-professor com aulas ao vivo e gravadas, contando com uma equipe de suporte acadêmico responsável por atender o aluno sempre que for preciso.

Para mais informações sobre o PECCA e sobre os cursos, clique aqui

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui

Comentários