Master Ambiental expande atuação com parceria comercial em Santa Catarina

Em parceria com a Tear Escola de Negócios, a Master Ambiental agora possui escritório e representante na cidade de Balneário Camboriú

parceria comercialA Master Ambiental, que vem em um constante processo de ampliação de suas atividades, agora expande sua área de atuação no estado de Santa Catarina. Por meio de uma parceria comercial com a Tear Escola de Negócios, que forma, desenvolve e atualiza profissionais de negócios, a Master Ambiental passa a contar com uma base de negócios e representante na cidade de Balneário Camboriú.

O principal objetivo é buscar novos negócios de consultoria ao passo que promove a melhoria ambiental e o desenvolvimento sustentável na região de Balneário Camboriú, além de outras cidades como Brusque, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

As atividades iniciam neste mês de agosto. De acordo com Fernanda Benvenuti, diretora da Tear Escola de Negócios, são muitas as expectativas para as atividades relacionadas a consultoria ambiental, uma vez que é tendência mundial o investimento na área ambiental e em práticas sustentáveis. “Esperamos agregar valor aos negócios dos nossos atuais e futuros clientes, através do trabalho da Master Ambiental, um trabalho sério e inovador”, afirma.TEAR - 151 2008 - INSTITUCIONAL - MARCA

A Master Ambiental, em contrapartida, poderá dar suporte técnico aos cursos e MBAs relacionados ao tema ambiental e possibilitará abrir vagas de estágio aos alunos da Tear Escola de Negócios.

Benvenuti comenta que a ideia da parceria surgiu com as aulas no MBA em Formação de Auditores e Peritos Ambientais, ministrado pelo Engenheiro Fernando de Barros. “Pela excelência do trabalho do Eng. Fernando de Barros, comprometimento e profissionalismo, percebemos que a Master Ambiental é uma empresa reconhecida nacionalmente e com o know-how desejado”, explica Fernanda.

O advogado Carlos Eduardo Levy, coordenador técnico da Master Ambiental, ministrou recentemente disciplina de Direito Ambiental no mesmo MBA, quando assinou o contrato com o diretor da Tear, Alvaro Zambom dos Santos. Segundo ele, para a Master Ambiental, a parceria é estratégica e será um avanço para melhor atender aos clientes da região.

A sede filial em Balneário Camboriú ficará na Rua Mil Novecentos e Setenta, número 70, sala 1, juntamente com a Tear Escola Negócios.

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários