Master Ambiental já realizou mais de 3.500 estudos e projetos em todo território nacional

 ISA Cteep, GreenYellow e JHSF são os mais novos clientes da empresa

Master Ambiental já realizou mais de 3.500 estudos e projetos em todo território nacionalA Master Ambiental tem se destacado nacionalmente por sua atuação exemplar na área ambiental, contando com mais de 18 anos de experiência. Ao longo desse período, a empresa já realizou mais de 3.500 estudos e projetos em todo o território brasileiro, abrangendo uma ampla gama de serviços ambientais e urbanísticos.

Com uma equipe experiente e multidisciplinar composta por Engenheiros Ambientais e Civis, Arquitetos, Geógrafos, Geólogos, Biólogos, Advogados, Comunicadores e outros profissionais especializados, a Master Ambiental tem a capacidade de atender com êxito diferentes demandas na área ambiental. Entre os trabalhos realizados, destacam-se mais de 800 Planos de Gerenciamento de Resíduos, mais de 400 Licenciamentos Ambientais e mais de 380 Estudos de Impactos de Vizinhança.

A empresa atende uma variedade de serviços, abrangendo desde o processo de Licenciamento Ambiental, Planos de Gestão de Resíduos, Auditoria e Gestão Ambiental, Gestão de Mudanças Climáticas, até cursos, treinamentos e projetos para loteamentos.

Recentemente, a empresa teve a honra de adicionar três novos clientes ao seu portfólio: ISA Cteep, GreenYellow e JHSF que reforçam a posição de destaque da Master Ambiental no mercado, mostrando sua capacidade de atender a diferentes setores da economia com soluções inovadoras e sustentáveis.

Quer saber mais como a Master Ambiental pode te ajudar? Entre em contato com um de nossos consultores, clique aqui. 

Faça também o download de nosso portfólio completo:

Conheça nosso portfólio

 

Comentários