Master Ambiental lança curso de EIV EAD

CURSO DE EIV EADO curso de EIV  EAD é o primeiro a ser ofertado na plataforma de cursos da Master Ambiental. Presencialmente, a Master Ambiental já capacitou para elaboração e análise do EIV mais de 3 mil profissionais.

O EIV está previsto no Estatuto da Cidade e cada vez mais municípios aderem a necessidade da elaboração para melhor organização urbanística das regiões e garantia da qualidade de vida da população.

O curso de EIV EAD da Master Ambiental apresenta tudo o que é preciso para o desenvolvimento de um EIV. Desde o levantamento da legislação, o campo, a análise do campo e as medidas a serem tomadas. Também são apresentados diversos cases da Master Ambiental e uma aula especial de campo. Ao todo são 10 módulos, totalizando 45 videoaulas.

Outros pontos favoráveis do curso de EIV é o material de apoio fornecido. Anexo ao curso é possível encontrar artigos a respeito do EIV e materiais de uso da Master Ambiental, como o check-list de campo e a matriz de impacto muito utilizada nos estudos.

O aluno também tem acesso a um canal direto de comunicação com a equipe Master Ambiental. Por meio deste canal é possível tirar dúvidas a respeito do curso, da plataforma e da elaboração ou análise do EIV. As respostas são entregues em até 48 horas. A Master Ambiental também abriu um grupo especial para os alunos EAD na rede social Facebook, lá é possível trocar ideias e conversar com outros profissionais que também estão realizando o curso.

O curso possui um certificado com carga horária de 8 horas que é entregue após a realização completa de todas as aulas. O certificado é digital e contém as informações do aluno, como nome e CPF.

Vantagens dos cursos EAD da Master Ambiental

Vive-se em um cenário em um cenário em que o mundo se tornou digital e que as tecnologias da informação transformam o modo de prestar serviços, inclusive de consultoria. É cada vez maior o número de profissionais no mercado em busca de aperfeiçoamento.  Neste contexto em que a educação a distância se tornou uma tendência, também é exigido uma gama de conhecimentos multidisciplinares dos profissionais de alguma forma envolvidos com questões ambientais e urbanísticas e relativas à sustentabilidade.

Ao adquirir um curso na plataforma EAD da Master Ambiental, você terá o acesso liberado por 12 meses, podendo assistir ao curso no momento que desejar, ganhando autonomia para os seus estudos.  É uma forma de você obter conhecimento sem precisar sair de casa.

Sabemos que a área ambiental sempre está se atualizando. Por isso, os cursos da Master Ambiental também são atualizados com frequência. Caso dentro de seus 12 meses o seu curso for atualizado, você terá acesso ao novo conteúdo sem pagar nada a mais por isso.

Por fim, a grande vantagem de adquirir um curso da Master Ambiental é aprender com quem faz na prática. São muitos anos de experiência revertidos em conhecimento para você. Materiais de pesquisa e de uso da equipe disponíveis para o seu desenvolvimento profissional.

Quer saber mais sobre nosso curso de EIV EAD? Clique aqui e inscreva-se!

Confira o vídeo de apresentação do curso! 

Comentários