Master Ambiental lança plataforma de cursos EAD

O conhecimento acumulado pela Master Ambiental em 15 anos de consultoria poderá ser acessado por profissionais de todo o Brasil

Muitas vezes não é possível viabilizar deslocamentos. Então, nada melhor que uma plataforma de educação a distância para encurtar essas barreiras físicas e temporais. Foi assim que o serviço de consultoria que já oferece produtos como palestras e cursos presenciais particulares e treinamentos nas empresas expande-se também para a área de cursos online.

A proposta da plataforma de Educação à Distância da Master Ambiental é capacitar profissionais para a atuação na área ambiental. Temas importantes para o dia a dia da consultoria ambiental serão tratados em cursos exclusivos, elaborados por quem tem experiência.

Aprenda no seu ritmo, onde você estiver. A transmissão de conhecimentos e troca de experiências em um ambiente de aprendizado estruturado é o que favorece a plataforma da Master Ambiental.

O aluno terá aceso por 12 meses ao curso adquirido, 24 horas por dia. As aulas são livres, podendo o aluno assistir ao tema do curso desejado em qualquer momento. Além das vídeo aulas, os cursos possuem materiais complementares de apoio, que favorecem o aprendizado. A Master Ambiental também disponibiliza materiais utilizados por sua equipe técnica para a realização dos estudos, levando até o aluno a prática da teoria.

Conheça a plataforma de cursos da Master Ambiental, clique aqui.

Comentários