Preciso de uma consultoria ambiental, e agora?

preciso-de-uma-consultoria-ambiental-siteDescobriu que precisa contratar uma consultoria ambiental? Fique atento aos pontos chaves para acertar na contratação.

Existem no mercado inúmeras empresas de consultoria ambiental, mas a experiência é um dos principais pontos a ser observado na procura pela empresa ideal.

Qual é o serviço que você precisa? Qual é a experiência da empresa de consultoria ambiental na execução deste serviço?

É importante conhecer a empresa e para isso, nada melhor que conferir os clientes já atendidos. Consultar as referências e satisfações traz segurança quanto ao posicionamento da empresa no mercado e a qualidade dos projetos já realizados.

Outro ponto importante é a equipe. Muitos estudos ambientais precisam de equipes qualificadas e multidisciplinares para serem elaborados atendendo o escopo completo da legislação.   Profissionais de diferentes formações precisam trabalhar juntos para chegarem a um bom resultado, como engenheiros ambientais, engenheiros civis, geógrafos, arquitetos, advogados, biólogos, entre outros profissionais.

Uma boa equipe faz toda a diferença no resultado final do estudo, para que tenha a qualidade necessária para ser aprovado nos órgãos ambientais.

Leia aqui ‘Quais as diferenças entre uma empresa de consultoria ambiental e um prestador de serviços autônomo?’

Antes de contratar sua consultoria ambiental pesquise. E lembre-se, o fator preço não pode ser o único ponto determinante na avaliação para contratação. Considere que algo aparentemente mais econômico a curto prazo pode no futuro não ser vantajoso.

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui.

Comentários