Comunicado COVID-19

Já é de seu conhecimento que estamos em uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-9) e as últimas semanas têm sido desafiadoras para todos.

Muitas são as dúvidas sobre este momento, mas queremos que você saiba que a saúde de nossos colaboradores e comunidade, bem como o compromisso com a qualidade dos projetos de nossos clientes estão em primeiro lugar aqui na Master Ambiental.

Fizemos questão de publicar este comunicado informando que estamos trabalhando para alinhar todos os serviços a fim de garantir o bom andamento dos projetos, sem deixar de tomar as devidas precauções necessárias para o momento.

Tomamos algumas medidas como:

Home Office: preservando a saúde de nossos colaboradores e comunidade, a partir de 23/03 adotaremos a prática do trabalho remoto para toda a nossa equipe. Diante disso, os clientes poderão falar diretamente com o coordenador de seu projeto, por meio de um número de celular direto do coordenador.

Viagens adiadas: todas as viagens de campos técnicos que puderem ser adiadas assim serão, buscando a redução da exposição dos colaboradores e clientes ao contágio. Reuniões devem acontecer de modo online.

Contato com a sede: a via de comunicação telefônica principal com nossa equipe será o número (11) 98154-0280, ligações ou WhatsApp.

Este é o momento de cada um fazer a sua parte. Estamos confiantes que juntos vamos conseguir reduzir a curva de contaminação. Aqui reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e expectativa de nossos clientes e desejamos saúde e segurança para todos, você e sua família.

Ficamos à disposição.

Contato Principal: (11) 98154-0280, ligações ou WhatsApp.
E-mail para solicitar orçamentos: orcamentos@masterambiental.com.br
E-mail para outros contatos: contato@masterambiental.com.br