Prefeitura de Duque de Caxias, RJ recebe curso de EIV da Master Ambiental

Curso de EIV em Duque de Caxias, RJNo dia 15 de fevereiro, a Master Ambiental ministrou o curso de Estudo de Impacto de Vizinhança para os integrantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias, RJ.

O município possui o Plano Diretor que prevê o EIV para grandes equipamentos urbanos que podem causar uma sobrecarga a infraestrutura da cidade ou provocar alterações significativas no espaço urbano ou no meio natural.

O curso foi ministrado pelo Engenheiro Fernando de Barros e teve a participação do Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, do Subsecretário Executivo de Urbanismo e Habitação, Rafael Quaresma, além das assessoras Juciane, Fabíola e Jessica.

O secretário Leandro Guimarães comentou que o curso atendeu todas as expectativas. “Adoramos o curso e o Fernando é uma pessoa muito didática. Recomendamos o curso para todos”, afirmou.

A Master Ambiental possui uma equipe de Educação Ambiental e já ministrou cursos, treinamentos e palestras para diversos órgãos públicos, associações, conselhos de classe e profissionais autônomos que procuram se atualizar. Já foram mais de 3 mil profissionais capacitados.

O curso de EIV da Master Ambiental é um dos mais procurados e pode ser realizado de modo presencial ou online. A versão EAD do curso está disponível para compra em nossa plataforma, clique aqui.

Comentários