Hoje é último dia da Feira do Senai

Master Ambiental já avalia resultados positivos da participação no evento

estande ap2

Centenas de visitantes já estiveram na 8º Feira Eletromecânica e Construção Civil, realizada no Senai, em Londrina, onde a Master Ambiental participa com stand próprio. Hoje é o último dia de exposição, aberta das 16:00 horas às 22 horas.

Master Ambiental já avalia resultados positivos da participação no evento

palestra ap1Centenas de visitantes já estiveram na 8º Feira Eletromecânica e Construção Civil, realizada no Senai, em Londrina, onde a Master Ambiental participa com stand próprio. Hoje é o último dia de exposição, aberta das 16:00 horas às 22 horas.

“Foi uma ótima oportunidade para prospecção de novos negócios”, comenta o engenheiro civil Fernando de Barros, responsável técnico da empresa. Na última quinta-feira, dia 26 de março, Barros ministrou palestra para os participantes da Feira sobre o tema “Construções Sustentáveis”, reafirmando o caráter inovador do evento.A Feira atraiu a presença de muitos empresários do setor da construção civil e estudantes de Londrina e região.

estande ap1

A Master Ambiental aproveitou o evento para lançar ao mercado o Selo Verde. Segundo Maíra Moss Francischini, colaboradora da empresa que recentemente foi transferida ao departamento comercial, “o maior interesse dos visitantes foi sobre o funcionamento e os critérios para utilização do selo verde da Master Ambiental, mas a receptividade foi boa também com relação a gestão de resíduos e coleta seletiva”.

A Analista comercial conta que pessoalmente participar da feira foi uma experiência enriquecedora por aprimorar relacionamentos e estar em contato direto com pessoas interessadas nos serviços prestados pela Master Ambiental.

 Confira outras fotos na Fanpage da Master Ambiental.

 

 

 

Comentários