MARÍLIA-VISTA-AÉREA ap1

Master Ambiental realiza novo curso de EIV em Marília

Estudo de Impacto de Vizinhança será o tema da vez, ministrado pelo Engenheiro Fernando de Barros

MARÍLIA-VISTA-AÉREA ap1Neste sábado, cinco de maio, o responsável técnico da Master Ambiental Engenheiro Fernando de Barros realiza em Marília, SP, novo curso de EIV promovido em parceira com a Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Alta Paulista. Desta vez, o tema é o “Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV”, visando a capacitar profissionais da região a elaborar e avaliar esse importante instrumento de planejamento urbano previsto pelo Estatuto das Cidades (Lei 10.257/2001).

O Estudo de Impacto de Vizinhança é um documento técnico que deve ser elaborado previamente à emissão das licenças ou autorizações de construção, ampliação ou funcionamento de empreendimentos privados ou públicos em área urbana. É de fundamental importância para permitir a tomada de medidas preventivas e evitar o desequilíbrio no crescimento urbano.

Voltado a engenheiros, arquitetos, empresários do ramo da construção, estudantes e ambientalistas, o curso será realizado na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Paulista, no endereço: Rua Mecenas Pinto Bueno, 1207 – Jardim Tangará – Marília.

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

Comentários