Master Ambiental participa do Lote Evolution 2021

No último final de semana, 14 a 16 de maio, a Master Ambiental participou do Lote Evolution 2021. O evento foi realizado no Resort do Costão do Santinho, em Florianópolis e foi promovido Equipe Lote tendo à frente o empresário Wagner Oliveira.

O Lote Evolution 2021 reuniu grandes nomes com o objetivo de somar conhecimento e trocar experiências. Foram realizadas apresentação de vários projetos de loteamentos, edificações, parcelamento do solo em fases de estudo, andamento e execução. Também foram apresentadas as principais dificuldades e soluções para o sucesso de novos loteamentos, além de demonstração de novos softwares inovadores voltados para elaboração de projetos de loteamento.

O diretor da Master Ambiental, Engenheiro Fernando de Barros foi convidado para apresentar a Master Ambiental e alguns cases de loteamentos que foram acompanhados pela consultoria.

“O encontro foi muito proveitoso com excelentes trocas de experiências entre os participantes” comenta Fernando de Barros.

Master Ambiental, consultoria para loteamentos

A Master Ambiental está no mercado há 16 anos e já elaborou mais de 2.600 projetos. Muitos projetos voltados para a aprovação de loteamentos em todo território nacional. A equipe multidisciplinar tem como compromisso o resultado.

 

 

Comentários