Master Ambiental realiza curso de EIV para prefeitura de Cajamar, SP

Master Ambiental realiza curso de EIV para prefeitura de Cajamar, SP Foto: exame.abril.com.br

No dia 18 de setembro a Master Ambiental esteve em Cajamar, SP ministrando um curso de Estudo de Impacto de Vizinhança para servidores da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano da qual fazem parte a diretoria de Planejamento Urbano, diretoria de Controle Urbano e diretoria de Mobilidade Urbana de Cajamar.

O município possui o Plano Diretor que prevê o EIV e no momento está elaborando uma lei específica para regulamentar o estudo. O curso foi ministrado pelo Eng. Fernando de Barros, diretor técnico da Master Ambiental e teve por objetivo a capacitação dos servidores que trabalharão diretamente com a análise dos EIVs, que a partir da lei específica se tornará mais frequente no município.

Élcio Nogueira Garcia, diretor da diretoria de Planejamento Urbano comentou que o curso supriu a necessidade com êxito. “Atendeu nossas expectativas! O curso foi excelente, abrangeu muita coisa, era o que realmente a gente estava esperando e o palestrante demonstrou muita experiência” afirmou Élcio.

A Master Ambiental já ministrou cursos para diversos órgãos públicos, associações, conselhos de classe e também profissionais autônomos que procuram por atualizações. Já foram mais de 3 mil profissionais capacitados. Este ano, a grande novidade foi o lançamento da plataforma própria de cursos EAD e o primeiro curso disponível é o de Estudo de Impacto de Vizinhança. Confira aqui.

 

Comentários