Master Ambiental desenvolve cursos e palestras de meio ambiente

Objetivo é atender às necessidades específicas e difundir o conhecimento na área ambiental

SELO-CURSOSPara suprir necessidades de difusão do conhecimento na área ambiental, a Master Ambiental oferece cursos, palestras e capacitações sob demanda, ou seja, conforme a temática e dinâmica específica solicitada por parceiros ou clientes, para públicos diversos no setor acadêmico quanto empresarial e poder público.

O objetivo desse trabalho é chegar até as organizações e atender suas necessidades, capacitando-as para a realização de diversos serviços na área ambiental.

A diversidade de cursos oferecidos demonstra essa visão, com assuntos como “Construção Sustentável”, “Elaboração de Projetos de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PGRCC)”, “Elaboração de Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS)”, “Elaboração de Estudos de Impacto de Vizinhança (EIVs)”, “Licenciamento ambiental no campo”, “Licenciamento para empreendimentos imobiliários”, “Elaboração de Planos de Controle Ambiental (PCA)”, “Implantação de coleta seletiva”, entre outros temas.

De acordo com Suzana Mas Rosa, coordenadora do setor de cursos e palestras, o diferencial da Master Ambiental é conseguir agregar profissionais que têm capacidade de transmitir, devido a sua experiência na consultoria, tanto a teoria como a prática, com a apresentação de casos vivenciados na atuação da empresa.

Os cursos e palestras são ministrados pela própria equipe técnica da Master Ambiental, que abrange uma diversidade de áreas de atuação e conhecimento. A duração dos cursos varia de quatro a oito horas, de acordo com os temas. Podem ser realizados na própria organização contratante ou no local de preferência. A Master Ambiental também oferece aos participantes materiais didáticos.

Os interessados em contratar a Master Ambiental ou realizar parcerias para o desenvolvimento de cursos ou palestras podem entrar em contato com a Master ambiental, por meio do e-mail cursos@masterambiental.com.br, ou pelo telefone (43) 3025-6640

Saiba mais sobre a consultoria da Master Ambiental, clique aqui. 

 

Comentários