Treinamento de Gestão de Resíduos Sólidos já está disponível na plataforma de cursos da Master Ambiental

Com duração de 4 horas, treinamento completo é dividido em 5 módulos

Para aqueles que aguardavam o Treinamento de Gestão de Resíduos Sólidos da Master Ambiental, a espera acabou. O treinamento já está disponível em nossa plataforma de cursos e foi organizado por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Buscando disseminar informações relevantes sobre a gestão dos resíduos, o objetivo principal deste treinamento é de transferir ferramentas de raciocínio chave para o entendimento do porquê e como fazer a gestão de resíduos sólidos, principalmente em conformidade com a legislação e em aderência ao compromisso com o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 12 – Consumo e Produção Responsável.

O treinamento de Gestão de Resíduos Sólidos

O treinamento completo conta com a participação de 7 professores e tem duração de 4 horas, sendo divido em 5 módulos totalmente on-line. Os módulos são: Sustentabilidade e Economia Circular, Política Nacional de Resíduos Sólidos, Classificação de Resíduos Sólidos, Etapas do Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Boas Prática.

O aluno tem o treinamento disponível por 12 meses para acesso, podendo assistir quantas vezes achar necessário. As aulas são segmentadas por módulos e após a conclusão de todo o curso, o certificado é disponibilizado para download.

O treinamento para empresas

O treinamento também pode ser utilizado para contemplar as horas de treinamento das equipes de trabalhadores para cumprir atividades do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e de Programas de Educação Ambiental das empresas. No caso de instituições que necessitam treinar muitos funcionários, pacotes são ofertados para contemplar com facilidade essa necessidade.

Para isso, é preciso entrar em contato com nossa equipe.

Acesse aqui nossa plataforma de cursos e conheça o Treinamento de Gestão de Resíduos Sólidos!

A Master Ambiental e a Gestão de Resíduos Sólidos

A Master Ambiental conta com uma equipe multidisciplinar que já realizou mais de 3.000 projetos em todos os estados do Brasil. Os estudos relacionados a Gestão de Resíduos Sólidos é uma das especialidades da equipe que já atendeu mais de 1.000 empresas.

Quer saber mais como podemos ajudar a sua organização? Entre em contato com nossos consultores.

 

Conheça nosso portfólio

Comentários